Thursday, August 11, 2016

Avela 54






+

Trem Bom Compartilhando als minhas experiencias culinárias tun Innere da Inglaterra Morei em Londres por muitos anos, acho que uns 15. E é uma cidade pela qual sou apaixonada. Mas chegou uma hora em que quis mudar para um lugar Menor, com melhor qualidade de vida, e mais perto tun campo. Não, nunca Cresci keine campo. Mas todos os acontecimentos da minha vida nos primeiros 15 anos de Inglaterra mich levaram ein Tomar esta decisão. E a cidade que foi escolhi Guildford, ein cidade principal de Surrey. Fica somente 30 minutos de Londres de trem, e ein estação que esta região é Waterloo dienen. Guildford é uma cidade de porte médio, com universidade, Boas escolas, um excelente comércio, atraindo toda a população das regiões vizinhas, Kinos, teatro, Restaurantes. Estou a 30 minutos do Aeroporto de Gatwick e também tun de Heathrow. E fica nas Portas do 'Landschaft'. Ein mudança foi uma decisão da qual não me arrependo, muito pelo Contrário. Ein foto primeira é uma vista de Guildford do Alto da cidade. Eine enorme construção que se vê ao fundo é a catedral de Guildford. Ein segunda foto é da rua principal de Comércio, cheia de Prédios antigos, bem conservados. E pedestrianizada na maior parte do Tempo. E agora mais aventuras tun verão. Eu nunca faço pudim. E não é por não gostar. Mas só que raramente o faço. Semana passada lendo um Post da Iliane kein Cozinha da Iliane sobre um pudim de laranja, lembrei que precisava postar o pudim de avelã que havia feito. Esta receita é também Influencia da Adrienne tun Gastroanthropology. Ela foi postada pela Adrienne junto com o Post dos morangos assados. Mas não ein fiz em conjunção com a receita dos morangos. Fiz em outra época. Comprei um livro indicado pela Adrienne em seu Blog. Talvez 'indicado' não seja ein palavra certa, pois ela nunca diz 'Compre o livro tal'. Mas faz Referência ao LIVRO em Beiträge e isto mich despertou ein curiosidade Varios. E um dia Comprei o Danado. O livro é Chamado The Big Sur Bakery Kochbuch. E é um livro muito interessante, seit ein história da Bäckerei como eine forma que als receitas são apresentadas. E folheando o livro kein Kindle mich deparei com esta receita que me fascina antes de mais nada por ser de avelã, ein minha noz favorita. E o fato de ser um pudim (Flan em inglês) também mich encantou. E tive que me machen. Ein única coisa da que foi Apanhei da calda. Para tirar tudo quando desenformei o pudim, tive que usar o Maçarico e esquentar o Fundo da forma. Ai, este Maçarico mich quebra cada Galho. Na Receita original mandam usar als Avelãs picadas para uma infusão ohne leite, e depois você tem que coar tudo. Só que usei um pouco nos fundos das formas, pois achei um desperdicio não USA-las mais. E acho que dão também textura. 1 Xicara de Avelãs 2 xícaras de leite 2 xícaras de Creme de leite Fresko ¾ xícaras de Açúcar ½ colher chá de sal niveladas 3 Ovos inteiros 5 gemas Forminhas de pudim individuais Pré-aqueça o forno - 180 ° C. Calda. coloque o açúcar e água. numa panela em alto e Tampe Fogo. Deixe no 5 minutos uns Fogo por. Depois Ruhestand ein tampa e cozinhe por mais uns 5 minutos até que o açúcar fique keine ponto de calda. Divida ein calda entre als formas e se assegure de que als forminhas fiquem com o fundo Revestido de calda. Vai demorar uns 10 minutos até que a calda endureça. Coloque als Avelãs numa assadeira e leve ao forno por uns 10 minutos para ficarem bem tostadinhas. Pensionieren tun forno e espere até que fiquem frias. Pique als Avelãs grosseiramente. Diminua ein temperatura para 150 ° C. Numa panelinha coloque o leite, Creme de leite, metade tun açúcar, sal, e avelã leve ao ponto de fervura schluchzen Fogo médio-alt. Quando ferver Ruhestand tun forno e deixe descansar por 30 minutos para que o Sabor da avelã penetre keine Creme. Enquanto isso ponho os Ovos, gemas e lagernde de Açúcar numa tigelinha e Bata bem com um fouet, para ficar com uma mistura uniforme. Quando os 30 minutos passarem leve ein panelinha de volta ao Fogo e assim que se aproximar tun ponto de fervura vá derramando ein mistura na tigelinha com os Ovos e misturando com um fouet vigorosamente, sem parar. Depois coe esta mistura e devolva o creme para a panelinha. Mexa até que a mistura engrosse - faça o teste da colher: se o creme revestir a parte detrás da colher. Distribua ein mistura entre als forminhas de pudim e coloque als forminhas numa assadeira. Coloque água fervendo na assadeira para revestir até metade das forminhas. Leve ao forno em banho Maria - cubra eine forma com papel alumínio, e asse por 30 minutos. Apos 30 minutos Ruhestand o papel alumínio e deixe als forminhas keine forno por mais uns 15 minutos até que o pudim fique ohne Ponto. Pensionieren als forminhas tun forno e deixe esfriar. Leve à geladeira Ate a hora de servir. 32 Responses to Pudim de avelã Olá! Meu nome é Aline e achei seu Blog procurando keine google como ir de Londres einen Guildford. Percebi que seu Blog é sobre receitas (ALIAS fiquei com água na boca! Rs) mas como li que vc mora há anos em Londres e eu estou desesperada por chegar sozinha em Outro país Sem falar muito bem o inglês, resolvi te escrever para te pedir ajudas Kreuz pegarei ein linha azul clara tun metrô rumo ein estação Vauxhall. Descerei na estação Vauxhall e pegarei nessa estação o trem que partiu de Waterloo rumo einem Guildford. Vc sabe mich dizer se esse trajeto está correto? Desde já muito obrigada! Desculpe o incómodo. Aline. Passei pra ver wie Fotos, wie Histórias, wie comidas e desejar um bom domingo. Aqui frio e um pouco de chuva. Adorei conhecer um pouco da cidade onde vc vive, amiga! Que arborizada que é, lembra muito Maringá nesse ponto. Agora estamos als voltas com vassoura para varrer o quintal todos os dias por conta das folhas e flores que estão cainda das árvores. Dependendo DA árvore, ein rua fica linda como se estivesse coberta com um tapete de flores! Consegui até sentir o Kroko boca ao imaginar este pudim na minha! Deve ser muito saboroso como todas als suas sugestões, amiga! Huuummm, keine coments! bão dimais Oi Valentina, Adoro Avelãs, vou tentar Fazer, o seu ficou com uma deliciosa! Sua cidade é linda, minha filha esta querendo se mudar, ela mora ai em Ipswich, vou dizer para ela conhecer sua cidade. Os Imóveis são muito caros? Estive na Espanha na semana passada, dpois fui visitar minha filha, mas que Diferença de clima, na Espanha estavamos derretendo, e quando chegamos em Londres que friooo. Já estou de volta e morrendo de saudades da minha filhota. Quando leio seu Blog, lembro logo dela, é muito bom ver als fotos e seus comentários. Bjos Meu Deus. Que loucura esse pudim, isso que eu nem gosto muito de pudim acho que vou comprar umas Avelãs hoje. Então vou querer Säbel se você gosta ou não depois que Fizer. Tina, As Avelãs, ua Contrário de você, estão em último lugar nas minhas preferênciasrs! Minha favorita é a Amêndoa! Ah, também não jogaria Foren Depois DA infusão. Sua cidade está num Meio Termo bem simpático, nem tão grande, nem tão pequena. Gostei de ver ein arborização. Bjs. É mesmo Gina? menina, Nozes são als Últimas minha preferência na. Avelãs são als minhas meninas. Ai, Tina, morrendo de saudade dos nossos passeios juntas. Aquela foto da High Street me deu um aperto kein coração! Que pudinzinhos lindos. Adorei ein idéia de aproveitar als ao Máximo Avelãs. Oh Pat, eu também amiga. Vai fazer um ano. Tens que voltar. Huuuummmm! Adoro Avelãs. Nunca pensei em USA-las em um pudim, mas vou provar ESSA sua receita. Me deixou com água na boca. Achei linda a cidade em que vc mora. Gostaria de poder morar num lugar assim. Acho que o que a gente mais SENTE Falta, aqui no Brasil, é a segurança. Coincidencia: hoje li a respeito e vi fotos tun Big Sur Bakery and Restaurant, num Outro Blog que eu sigo. O eatlivetravelwrite /. Se ficar curioso, wie Fotos estão muito legais. Abraços Beatrix, adorei este Website. obrigada pela indicação. E obrigada pela visita. Pudim não é a minha sobremesa favorita mas adoro Avelãs e este pudim ficou bem requintado Viver kein campo é uma Benção! Ameixinha, adoro sabe. Antes so tinha Morado em Cidades grandes. uauli Ili, confesso que esta preparei receita pensando em ti pois sei como Gostas de pudim. Valentina, Adorei als fotoshahaha, Boa semana. Bjim Oi Junia, obrigada pela visita. eu tenho certeza q se fizeres um levantamento dos meus comentarios, todos começam com grande Você é uma fofa. obrigada querida. quisera voce morasse aqui ladinho tun. Que linda sua cidade! Também queria morar em lugar assimBrasília tem qualidade de vida sim, mas quando visitei ein Europa mich apaixonei, não tem jeito, um dia vou morar aí! Olha, o seu pudim mich deixou com água na boca, também adoro Avelãs! E concordo sobre a Textura, deve dar um toque Super besondere colocar wie keine fundo Avelãs. Beijos e uma semana excelente! Stefania, por onde você passeou? Guildford é muito tranquila. gosto muito. Londres mudou muito nos 15 anos em que Morei lá. Ou talvez eu tenha keine espírito lokalen entrado. Um ótimo domingo para ti. Este Post mir fez sentir saudade de tudo beijos Oi Cris, saudades também. Ein segurança é muito importante. você andar sem medo. Aff, o pudim ficou lindo, parece muito saboroso. Guardei ein receita para Faze-la, só que com castanha de Cajú, fácil de encontrar por estas Bandas. Bjs. Geórgia, genial ein idéia de fazer com als Castanhas. Amo castanahas de Cajú. Uauuu. Um com água na boca! Adorei ein receita! Beijocas Oi. Sou visita nova e tenho uma dica para desenformar pudim com calda Grossa, caso você não tenha ou não queira usar Maçarico. Mergulhe eine forma com o pudim devidamente gelado numa vasilha com um pouco de Água fervente e vá Movendo eine forma aos poucos, girando pra lá e pra cá, de leve. Em 30 segundos sua calda terá amolecido e seu pudim estará soltinho, com a calda líquida dourada para ser derramada sobre ele. Gosto muito do seu Blog. Um abraço. Ana Maria. Ana, Amei esta tua dica. e esta já anotadinha. volte mais vezes.


boutiqueelancourt1.blogspot.com


No comments:

Post a Comment